Um motorista de aplicativo de 41 anos foi sequestrado, agredido a coronhadas e teve seu automóvel queimado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) na BR-364, quilômetro 22, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). As informações são do site Rondoniaovivo
De acordo com as informações, a vítima transitava em um automóvel modelo HB20 e estava indo buscar um cliente no distrito de Jaci-Paraná. Na região da BR-364 com Rua Prudente de Moraes, três homens em um carro modelo I 30 de cor prata o interceptaram efetuando disparos para o alto. A vítima foi rendida e sequestrada pelo trio usando fardas da Polícia Federal, toucas balaclava, coletes, luvas, armados com pistolas cromadas e rádios transmissores.
Os criminosos levaram a vítima até a estrada do Campus da faculdade Fimca e a uns 700 metros da rodovia pararam os veículos, o da vítima e o I30 que era dirigido por um dos bandidos.
O motorista de aplicativo foi agredido a coronhadas, socos e a todo tempo os bandidos perguntavam onde estava o dinheiro do cliente da vítima. O trabalhador afirmou que ainda estava indo buscar o cliente e que nem sabia que ele fazia transporte de dinheiro.
Em seguida, o trio desmontou o forro e os bancos do carro HB20 atrás de dinheiro, mas não encontrou nada. Através de rádio HT, os criminosos pediram para que um quarto comparsa fosse buscá-los em um outro carro e na sequência colocaram fogo no HB20 da vítima e no I 30 que eles usaram no crime.
Os bandidos fugiram e a vítima algemada e muito machucada pediu ajuda de sitiantes da região. As Polícias Rodoviária Federal e Militar foram chamadas para o local. Os dois carros foram destruídos pelo incêndio. A vítima foi socorrida para a UPA e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.